domingo, 30 de janeiro de 2011

Todo começou com um dedo!

Chegamos ao camp depois de 12h de vôo e duas escalas super cansados e ao mesmo tempo empolgados com toda a nova experiência de vida que começava.
  Assinamos alguns contratos, lanchamos e fomos fazer um reconhecimento do local. Após alguns minutos em um ônibus escolar amarelo, exatamente como os dos filmes paramos próximo a uma fonte de água que cheirava a ovo podre, lá por algum motivo bizarro, maquiavélico e louco alguma pessoa instalou uma corda para que os desprovidos de senso de ridículo tentassem atravessar no melhor estilo Tarzan.
Como não podia ser diferente este que vos fala tentou, e como era de se esperar mesmo com toda sua coordenação motora não realizou a grande façanha caindo de uma forma formidavelmente cômica em meio ao barro fedorento.
Tudo seria cômico se não fosse trágico e uma semana depois eu viesse a descobrir que tinha quebrado o dedo em 2 locais diferentes e que ele teria de ser operado para a implantação de 2 pinos.
Foi assim que comecei todo um longo verão, maravilhoso e engraçado com um dedo quebrado que me obrigo a usar um gesso q ia do começo dos meus dedos ate poucos centímetros do meu cotovelo, alias ainda não sei porque de um gesso tão grande para um mero dedo quebrado.
A e se você quiser saber como foi minha cara ao ver que meu dedo estava quebrado  basta dar uma olhadinah abaixo

                                     ↓                







        







Nenhum comentário:

Postar um comentário