quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Lembrança

  Nos quatro estávamos na sala de embarque, eu era o mais novo e também o mais eufórico, o Eric sempre tinha um comentário sarcástico dos quais a Lara raramente entendia um e a Mariana que a esta altura da manha estava começando a ficar com seu humor habitual nos olhava como um predador por traz de seu peculiares óculos escuros.  Eram nossas ferias cada segundo era uma festa, a Lara levantou para ir ao banheiro com todas suas curvas de miss foi seguida atentamente pelo olhar do gringo que esperava o voo em uma cadeira bem de frente a minha.
 Mais do que rápido começamos a fazer nossas piadinhas de costumes, sem nos preocupar pois naquela cidade não havia uma alma viva que falasse nosso idioma, comentamos da careca do gringo, de suas roupas de grif, de seu olhar de tarado sobre a bunda da Lara, foram uma serie de hilários comentário que só ficaram melhores quando a Lara volto e contamos tudo pra ela. Entre risos ela dizia que agora já tinha como arrumar carona para o hotel e foi bem depois deste comentário que o gringo se virou para nos e em um excelente português pergunto:
" Você são brasileiros?"
 Como se uma bomba tivesse caído sobre nos entramos em choque, caras congeladas um riso incotrolavel minah unica reação foi sair rindo corendo, seguido pela Mary e pelo Eric deixando a Lara la com o gringo.
Agora lembre existem pessoas de todos os tipos em aeroportos, inclusive poliglotas que vão entender suas piadinhas ou pior vão fazer de você uma piada
ai ai Cara de taxo fellings!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário